sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

"É engraçado como a vida, por vezes, até da morte nos pode fazer rir…!

No passado dia 6 de Novembro, a minha avó materna faleceu. Como seria de esperar, no decorrer dessa semana não tive cabeça para nada, incluindo para a música!

Quando a dor foi estagnando e o conformismo foi aparecendo, surgiu também a vontade de voltar ao que me move…

Ao relembrar sons pendentes, reparei que, dias antes de ela falecer, tinha começado um novo tema num beat dum som do Mac Miller; já não me lembrava que música era concretamente e fui ouvi-la de novo... "Best Day Ever".

Quem me conhece, sabe que sou pouco supersticioso e, coincidência ou não, é um tema onde o Mac Miller no clip coloca imagens da infância dele, incluindo com o seu já falecido avô.

Não ia fazer clip deste tema, mas dadas as circunstâncias, as coincidências e visto que o beat era aquele, decidi não fugir ao conceito e ideia do vídeo original e dedicá-lo, também, à minha avó; e nada melhor do que, igualmente, premiá-la com imagens da minha infância…

É caso para dizer e, ironicamente citando-a: "Pequenino eras bem mais bonito!".

Dedico-lhe então este vídeo, porque pelo menos no que toca à minha música, ela será relembrada eternamente…

JêPê "

0 comentários:

Enviar um comentário

Procura