quinta-feira, 8 de novembro de 2012

quinta-feira, 8 de novembro de 2012
O Sagaz lançou um novo tema e o video estava acompanhado destas palavras que nos fazem pensar ainda mais no momento que estamos a viver em Portugal e no mundo em geral.

"A todos que ficaram privados de sonhar nos últimos tempos,pois não podem ter um carro novo,uma casa de 4 assoalhadas...um frigorífico que dá agua fresca ...um telemóvel que filma em HD...um Tablet com 1 tera, percam a vergonha e olhem para quem realmente não tem...mudem os paradigmas e aprendam a viver com pouco...parem de dizer que está mau e olhem para quem tem muito menos que vocês......e continua com o sorriso nos lábios..." Sagaz

Mais Info:

1 comentário:

  1. Percebo a letra, mas porque é que o povo se tem que contentar em olhar para quem tem menos e igualarmos a miséria com mais miséria, temos é que lutar para que quem menos tem possa ter mais e não ir no rolo dos capitalistas que continuam cada dia mais ricos empobrecendo a classe trabalhadora todos os dias um pouco mais. Igualarmo-nos sim, mas num nível mais alto e não no limiar da pobreza.

    ResponderEliminar

Procura