quarta-feira, 17 de outubro de 2012

quarta-feira, 17 de outubro de 2012
"Este som foi só uma Demo que lancei para o pessoal que nos vai seguindo aqui no facebook. Pela primeira vez, os comentários que mais me chegavam em relação a este som eram pedidos para fazer um videoclip. Nunca tinha acontecido com nenhum som meu desta forma. Principalmente no meu Youtube e aqui no facebook manos abordaram-me várias vezes para pedir um vídeo deste som. Obviamente que este som não era suposto ter um clip porque é só uma Demo, mas pelos muitos pedidos que tivemos resolvemos fazer um vídeo com o apoio do pessoal da Uppercut Inc.

Já sabem, sempre que quiserem ver uma música minha em videoclip é só dizerem, e se for possível tentaremos fazer. Um Só Caminho."  

Valete

0 comentários:

Enviar um comentário

Procura