domingo, 11 de dezembro de 2011

domingo, 11 de dezembro de 2011
Uma grande noite de Hip Hop é que se pode dizer do dia 10 de Dezembro de 2011 no Hard Club, tendo até servido para bater o recorde de lotação do espaço, que passou as 1000 pessoas.
A noite começou com o DJ Rob Swift e esperava-se um pouco mais depois de ter-mos visto o dj que acompanhou o Pharoahe Monch, o sr tinha skills, não há duvidas disso, mas não conseguiu puxar pelo público.
Mas assim que ele saiu, entraram os Dealema e aí sim casa veio abaixo com tanta animação tal era a ansiedade de conhecer o novo trabalho "A Grande Tribulação" do colectivo dealemático que pelo que se ouviu são os Dealema de sempre fiéis ao seu estilo que os caracteriza. O concerto foi consistente e mostraram já ter as novas músicas na ponta da língua mas ainda houve tempo para algumas música dos trabalhos anteriores como "Sala 101", "Mais Uma Sessão" e "Família Malícia" e "Bófiafobia" ficando a faltar a "Cena Toda" que muitos pediram sem sucesso...
Tiveram ainda pelo meio as participações de Ace em "Tempos de Miúdo" e Ana Correia em "Nada Dura Para Sempre" que fazem parte do novo trabalho.

Barcelona trouxe-nos Nach que foi o último a subir ao palco e qualquer pessoa que lá esteve só pode ter gostado poismesmo cantando em espanhol que poucos entendam, acordou os que podiam ter adormecido na pausa entre Nach e Dealema com beats bem "graves" e com um ritmo de palco de quem deve ter bastante rodagem nos palcos. Acompanhado pelos MCs Abram e Zpu e pelo DJ/Bboy/MC/Writer Joakin trouxe um pouco de cada álbum desde o tempo em que era conhecido por "Nach Scratch" até ao mais recente "Mejor Que El Silencio", passando também pelo marcante "Poesia Difusa" de 2003.

Sem dúvida uma grande noite para quem lá esteve, a única coisa a acrescentar é que venha a próxima!

Galeria de fotos (Facebook)
Videos (YouTube) (in Bloggers Reign Supreme)

0 comentários:

Enviar um comentário

Procura